Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Resultado Final do Programa Multi-Institucional e Inter-regional de Pós-graduação em Ciências Contábeis - UnB/UFPB/UFRN

Foi divulgado hoje o resultado dos processos seletivo para o período de 2014 do Programa Multi-Institucional e Inter-regional de Pós-graduação em Ciências Contábeis - UnB/UFPB/UFRN, para as turmas de Doutorado e Mestrado.

Para acessar o resultado do Doutorado, clique aqui.
Para acessar o resultado do Mestrado Núcleo Nordeste, clique aqui e o resultado do Núcleo Brasília, clique aqui.

O blog Métodos Contábeis parabeniza os aprovados e deseja muito sucesso nesta nova caminhada.


Fonte: CCA UnB

2 comentários:

  1. Parabéns!!!! (E de quebra parabéns pro seu orientador heim!) Aproveite bem a jornada. Gosto por conhecimento é uma qualidade de poucos e poder cursar uma mestrado em contabilidade no Brasil, ainda uma possibilidade escassa. Você já está entre os melhores e conviverá com pessoas que terão muito a te acrescentar. Mesmo aquele chato que a gente a princípio não gosta... mesmo aquela menina que nunca fala (ou fala demais)... mesmo quele professor com fama de louco, ou lunático, ou carrasco... mes, MESMO, mesmo aquela turma que parece um antro de loucos e zumbis... chega uma hora em que a gente para para olhar, respirar, analisar com calma a caminhada e vê como tudo magicamente se encaixa. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Espero que para você também seja. E espero que você consiga compartilhar aqui! Abs, Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isabel pela mensagem. Minha felicidade é imensa pela aprovação, agora é me preparar pois sei o quão árduo será terminar o Mestrado, todos os desafios, todo o conhecimento a ser adquirido. Li o seu post falando da sua experiência e pretendo poder compartilhar a minha aqui assim que possível. Abraços!

      Excluir