Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Congresso AdCont 2015

O VI Congresso Nacional de Administração e Contabilidade – AdCont 2015 é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis – PPGCC da UFRJ, com a co-realização do Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA da UNIGRANRIO. Nosso objetivo é propiciar aos acadêmicos e profissionais das áreas de Administração e Contabilidade um espaço privilegiado para discussão de temas relevantes.

Em 2015, o Congresso AdCont receberá três tipos de submissões:
- Artigos Científicos: Trata-se de trabalhos tradicionais, oriundos de pesquisas realizadas por acadêmicos (professores, doutorandos, mestrandos e demais pesquisadores) e por profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis.
- Trabalhos de Iniciação Científica: Destina-se a divulgação de trabalhos desenvolvidos por alunos de graduação dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, normalmente oriundos dos Projetos de Iniciação Científica (IC), bem como dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).
- Consórcio para Doutorandos e Mestrandos: Espaço para que não só estudantes de doutorado, mas também de mestrado, tenham a oportunidade de apresentar seus projetos de teses e dissertações, permitindo que obtenham feedback de pesquisadores seniores a respeito de seus trabalhos.

O prazo para submissão dos trabalhos vai até o dia 17/08/2015.

Veja o Vídeo Institucional do Congresso AdCont 2015, clicando aqui.

3 comentários:

  1. Oi Marcelo, tudo bem? Você sabe sobre o Adcont de 2016? Estou buscando informações mas não encontro a pagina do congresso. Agradeço a atenção. Um abraço, Edmery

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo, tudo bem? Você sabe sobre o Adcont de 2016? Estou buscando informações mas não encontro a pagina do congresso. Agradeço a atenção. Um abraço, Edmery

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de saber sobre o ADCONT 2016.

    ResponderExcluir